Portal IFNMG - Servidores da Rede Federal podem participar do levantamento de demanda de capacitação e qualificação até dia 15 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 08h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 08h35

 

A Diretoria de Gestão de Pessoas informa aos servidores do IFNMG que a Secretaria de Educação Profissional e Tecnólogica (Setec) está realizando um levantamento on-line com servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para identificar as demandas por cursos de capacitação e qualificação. O levantamento irá subsidiar ações do Plano de Formação Continuada dos Servidores da Rede Federal (Plafor). O questionário poderá ser preenchido até 15 de fevereiro.

A intenção é fazer um diagnóstico eficiente para ofertar, futuramente, cursos (presenciais, semipresenciais ou a distância) que se adequem à realidade e às necessidades dos profissionais dos institutos federais (técnico-administrativos e docentes). A ideia é também aproveitar programas já existentes dentro da Rede Federal para isso.

O Plafor é composto pelas seguintes linhas de desenvolvimento: iniciação ao serviço público, formação geral para o trabalho na EPT, educação formal e formação de gestores.

Para participar da enquete, clique aqui e informe seu CPF.

 

Fim do conteúdo da página