Portal IFNMG - Prorrogado prazo de submissão de trabalhos ao III SIC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 11h26 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2014, 11h44

sic

 O III Seminário de Iniciação Científica e III Mostra de Trabalhos Científicos do IFNMG prorrogou até 13 de fevereiro o prazo para submissão de trabalhos. Os trabalhos que  necessitarem de reformulação serão encaminhados aos autores até 21 de fevereiro, para façam as correções e devolvam à Comissão Organizadora até 25 de fevereiro.

Poderão ser submetidos resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, PIBIC Jr, PIBIC-EM e PROBIC (FAPEMIG, CNPq, IFNMG ou Voluntário) e bolsistas vinculados a projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIT (CNPq) vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e/ou agências de fomento.

 Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo, exclusivamente via e-mail (seminarioic@ifnmg.edu.br), seguindo as normas e modelo elaborados pela organização do evento.
A avaliação dos trabalhos inscritos será feita por uma comissão técnico-científica. Todos os trabalhos aceitos serão programados para apresentação na forma de pôster e terão os resumos publicados em CD-Rom.

O III SIC e III Mostra de Trabalhos Científicos acontecerão entre os dias 12 e 14 de março deste ano, no Câmpus Januária.

Acesse:

- Normas para submissão de trabalhos
- Instruções para elaboração do resumo expandido

 

Fim do conteúdo da página