Portal IFNMG - Proppi publica informativo com balanço de atividades de 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 10h47 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 10h47

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação acaba de publicar o informativo “Aconteceu na Proppi em 2013”. O jornal, de quatro páginas, traz um resumo das ações realizadas no ano passado, a exemplo do II Seminário de Iniciação Científica (SIC), e os avanços registros pelo IFNMG nas áreas de atuação da pró-reitoria, como a ampliação das cotas de bolsas de iniciação científica.

Algumas das conquistas destacadas terão seus reflexos sentidos, principalmente, a partir deste ano, como a criação do Programa de Bolsa para Qualificação (PBQS), a adoção do cartão pesquisador e a autorização para que a Fundação Arthur Bernardes (FUNARBE), de apoio à Universidade Federal de Viçosa (UFV), atue também como fundação de apoio ao Instituto.

Confira aqui a versão eletrônica do informativo.