Portal IFNMG - III SIC recebe trabalhos até 10 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 08h43 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 09h20

 sic

 A inscrição de trabalhos para o III Seminário de Iniciação Científica e III Mostra de Trabalhos Científicos do IFNMG deve ser feita até o dia 10 de fevereiro. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março deste ano, no Câmpus Januária.

Poderão ser submetidos resumos de projetos que possuam bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, PIBIC Jr, PIBIC-EM e PROBIC (FAPEMIG, CNPq, IFNMG ou Voluntário) e bolsistas vinculados a projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, além de bolsistas de Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIT (CNPq) vinculados a projetos financiados com recursos do IFNMG e/ou agências de fomento.

Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo, exclusivamente via e-mail (seminarioic@ifnmg.edu.br), seguindo as normas e modelo elaborados pela organização do evento.

A avaliação dos trabalhos inscritos será feita por uma comissão técnico-científica. Todos os trabalhos aceitos serão programados para apresentação na forma de pôster e terão os resumos publicados em CD-Rom.

Acesse:
- Normas para submissão de trabalhos
- Instruções para elaboração do resumo expandido

 

Fim do conteúdo da página