Portal IFNMG - Câmpus Salinas abre consulta pública sobre Projeto Político-Pedagógico Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2014, 13h49 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2014, 13h49

Está aberta, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, a consulta pública sobre o Projeto Político-Pedagógico (PPP) do Câmpus Salinas. Estão disponíveis para a comunidade a minuta do documento e o formulário para envio de sugestões, que devem ser encaminhadas até 16 de fevereiro.

O PPP é um instrumento que trata das diretrizes pedagógicas da instituição educativa, reflete a realidade da escola e indica os rumos a serem seguidos. Para elaboração da proposta que agora é submetida à apreciação, ocorreram discussões em vários grupos de trabalho, com participação de toda a comunidade escolar e consultas/convites a representantes da sociedade civil.

Acesse o Participe! e dê sua contribuição.