Portal IFNMG - Câmpus Montes Claros abre seleção para preencher 120 vagas remanescentes em cursos superiores e técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 27 de Janeiro de 2014, 14h33 | Última atualização em Sexta, 31 de Janeiro de 2014, 16h35

 

O IFNMG-Câmpus Montes Claros recebe, até 3 de fevereiro, nos dias úteis, inscrições de interessados em concorrer às 120 vagas remanescentes de cursos superiores e técnicos, para ingresso no primeiro semestre de 2014.

As vagas são para os cursos superiores de Engenharia Química e Ciência da Computação e técnicos em Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Informática e Química. Confira a relação de vagas no edital do processo de seleção. Para preenchê-las, serão realizados os processos de transferência interna e externa, para cursos técnicos e superiores, e de reopção, apenas para cursos superiores.

Os interessados em participar da seleção devem procurar a Coordenação de Registros do Câmpus Montes Claros (Rua Dois, 300, Bairro Village do Lago, em Montes Claros), nos dias úteis, das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h30. Os documentos necessários para inscrição estão relacionados no edital de seleção.

Acesse aqui o edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes.

 

Fim do conteúdo da página