Portal IFNMG - Instituto firma convênio com a GEAP Autogestão em Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 16h48 | Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 16h48

Cristiano Silveira, gerente regional da GEAP MG, com Felipe Dantas, diretor do Departamento de Concessões, Cadastro e Pagamentos do IFNMG, e o professor Rafael F. Gonçalves, diretor de Gestão de Pessoas do IFNMG

O IFNMG recebeu confirmação de sua adesão ao convênio com a GEAP Autogestão em Saúde, e a partir de agora, os servidores poderão ter acesso aos planos de saúde oferecidos pela operadora. O Convênio Único nº 01/2013 foi firmado entre o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e a GEAP.

Na próxima semana, uma equipe da GEAP - Gerência Regional MG irá se reunir com os servidores nas unidades do IFNMG,  para  apresentação dos seus planos de saúde. Na ocasião farão treinamento com a equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas sobre os procedimentos a serem adotados, com base na Orientação Normativa nº 14/2013 da SEGEP.

Os servidores públicos federais abrangidos pelo Convênio Único, firmado com a União, que ingressarem nos Planos de Saúde da GEAP até 04 de fevereiro de 2014 terão isenção da carência. Após essa data, somente os servidores recém-empossados, ocupantes de cargo efetivo, e seus dependentes, poderão usufruir do benefício, se realizarem suas inscrições no prazo de 60 dias do efetivo exercício da função. Ao beneficiário oriundo de outra operadora e em decorrência da expiração da cobertura assistencial, por rescisão de convênio ou contrato com o patrocinador, também é assegurada a isenção de carência ambulatorial pela GEAP Autogestão em Saúde.

Informações sobre a GEAP estão disponíveis no site www.geap.com.br.

Fim do conteúdo da página