Portal IFNMG - Divulgado o resultado das homologações das chamadas do Ciência sem Fronteiras Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2014, 08h29 | Última atualização em Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 15h14

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) informa o resultado das homologações das candidaturas dos alunos às últimas chamadas do Ciência sem Fronteiras (acesse aqui). Para a homologação foram considerados os seguintes critérios:
• Ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 60;
• Ter integralizado, até o momento previsto para a viagem, no mínimo 20% (40% para o edital da Noruega) e no máximo 90% da carga horária prevista para o seu curso;
• Ter anexado os documentos corretos no formulário de inscrição.

Os estudantes que não atenderam os requisitos listados acima tiveram suas candidaturas indeferidas.

Os alunos que ainda tiverem alguma dúvida sobre o motivo do indeferimento poderão entrar em contato com a ARINTER pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Aos alunos que tiveram suas candidaturas deferidas, informamos que a próxima etapa é a seleção por parte da Capes/CNPq (análise da nota no ENEM, teste de proficiência, etc). A partir de agora toda a comunicação será feita pela Equipe do CsF (CAPES/CNPq) diretamente com os alunos, portanto fiquem atentos ao e-mail de vocês (spam e lixo eletrônico também). Além disso orientamos os alunos a verificarem os prazos no cronograma do edital do país ao qual se inscreveram, pois alguns editais já estabelecem o prazo para o preenchimento de formulários próprios do órgão representante das universidades estrangeiras.

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) informa o resultado das homologações (ANEXO) das candidaturas dos alunos às últimas chamadas do Ciência sem Fronteiras. Para a homologação foram considerados os seguintes critérios:

Ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 60;
Ter anexado os documentos corretos no formulário de inscrição.