Portal IFNMG - Aprovados para cursos técnicos e superiores devem solicitar matrícula até 23 de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 14h24 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2013, 15h20

Destaque Vestibular e Processo Seletivo

Os candidatos aprovados dentro do limite de vagas ofertadas pelo 1º Processo Seletivo (para cursos técnicos) e 1º Vestibular (para cursos superiores) 2014 devem comparecer aos câmpus para os quais foram selecionados para solicitarem suas matrículas até 23 de dezembro, exceto sábado e domingo.

Para tanto, é necessário levar a documentação exigida para matrícula e para comprovação da situação socieconômica, no caso dos candidatos que concorreram pelo sistema de reserva de vagas. Para estes, a efetivação da matrícula ficará condicionada à análise e aprovação da documentação exigida.

O horário de atendimento nos câmpus será das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A ausência do candidato convocado ou seu representante nas datas e horários de matrícula estipulados será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido durante a solicitação de matrícula pelo pai, mãe ou seu responsável legal.

Para informações como endereços dos câmpus do IFNMG e documentação exigida para solicitação de matrícula e comprovação de condição socioeconômica, devem ser consultados os editais do Processo Seletivo e Vestibular, bem como suas retificações.

Os modelos de declarações necessárias para solicitar a matrícula e comprovar a situação socioeconômica também estão disponíveis neste portal eletrônico.

Acesse:
- Resultado final, editais e modelos de declarações do Processo Seletivo;
- Resultado final, editais e modelos de declarações do Vestibular.

Download de documentos
Devido ao intenso fluxo de acesso ao portal eletrônico do IFNMG, o download de documentos publicados pode ficar lento em horários de pico. Orientamos que os candidatos tentem acessar os documentos em horários alternativos.

Fim do conteúdo da página