Portal IFNMG - Aberta consulta pública sobre o regulamento de moradia estudantil e semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2013, 15h12 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2013, 15h12

Está aberta até o dia 10 de dezembro, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, a consulta pública sobre o Regulamento de Regime de Moradia Estudantil e Semirresidencial do IFNMG. Os interessados podem conhecer a minuta do documento e enviar sua contribuição, por meio de um formulário eletrônico.

No Instituto, os Câmpus Almenara, Arinos, Januária e Salinas oferecem moradia estudantil aos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio que atendem aos quesitos de seleção para esse fim. Com base nos regulamentos já existentes (dos Câmpus Januária e Salinas), a Pró-Reitoria de Extensão e a Pró-Reitoria de Ensino elaboraram a minuta do documento que está disponível para análise e discussão.

Após a realização desta consulta e eventuais alterações na proposta do Regulamento de Regime de Moradia Estudantil e Semirresidencial, o documento será encaminhado para os órgãos consultivos e deliberativos do IFNMG.

Acesse o Participe! e dê sua contribuição.

Fim do conteúdo da página