Portal IFNMG - Solenidade marcará encerramento do Dinter em Desenvolvimento Rural Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 17h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 17h02

Será realizada amanhã, dia 3, no IFNMG-Campus Januária, a partir das 20 horas, a solenidade de encerramento do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Desenvolvimento Rural, parceria entre o IFNMG e o a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Sete servidores do Instituto participaram do Dinter, que foi implantado em 2009.

No evento, com a presença do reitor do IFNMG, professor José Ricardo Martins da Silva, haverá também  o lançamento do livro “Desenvolvimento Rural: Debates e Reflexões no Sertão Norte-Mineiro”.