Portal IFNMG - Reitoria Itinerante: a vez do Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 17h33 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2013, 17h33

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o projeto Reitoria Itinerante estará no Campus Arinos (foto). Trata-se da quarta unidade a ser visitada pelos gestores da Reitoria, depois dos Campi Almenara, Araçuaí e Pirapora. O objetivo é aproximar a gestão do IFNMG da comunidade acadêmica.

Outros objetivos do projeto são conhecer mais de perto os desafios dos gestores locais e as expectativas e demandas de servidores e alunos.

Para a visita, a comitiva da Reitoria será formada pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva; o Pró-Reitor de Administração, Edmilson Tadeu Cassani; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Alisson Magalhães Castro; a pró-reitora de Ensino, Ana Alves Neta; o pró-reitor de Extensão, Paulo César Pinheiro de Azevedo; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rogério Mendes Murta; o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Farias Gonçalves; o diretor de Educação a Distância, Antônio Carlos Soares Martins; e a jornalista Juliana Silveira Paiva.

Na programação, estão previstas conversas do reitor e equipe da Reitoria com a equipe gestora do Campus, servidores e alunos dos três turnos. Está prevista, também, a participação dos visitantes na confraternização que será realizada no dia 4, segunda-feira, em comemoração ao Dia do Servidor Público.