Portal IFNMG - I Fórum de Pesquisa, Extensão e Inovação acontece nos dias 7 e 8, no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 16h50 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2013, 16h50

No sentido de promover o diálogo entre instituições de ensino e pesquisa do Norte de Minas Gerais, representantes da sociedade civil (associações, sindicatos, ONGs, articulações) e as organizações que representam a agricultura, meio ambiente e comércio, o IFNMG-Campus Januária vai promover o I Fórum de Pesquisa, Extensão e Inovação. O evento, nos dias 7 e 8 de novembro, será realizado em parceria com o programa Água Brasil.

O objetivo é configurar um espaço para a divulgação das ações de pesquisa que vêm sendo desenvolvidas pelas instituições no contexto regional, fortalecendo a abordagem para a realização da pesquisa contextualizada, alinhada com os arranjos produtivos locais, procurando entender e atender as demandas sociais.

A programação do Fórum inclui painéis temáticos, apresentação de projetos e debates, além de oficinas. Confira aqui a programação completa.

Os interessados em participar do evento podem enviar a ficha de inscrição (acesse aqui) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entrar em contato pelos telefones (38) 3629. 4661, (38) 8837.7612 e (38) 9202.3376. No entanto, a organização do evento informa que as vagas para as oficinas, que são limitadas, já estão praticamente esgotadas.

Fim do conteúdo da página