Portal IFNMG - Eleições de representantes docentes e técnico-administrativos da Cepe acontecerão no dia 29 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2013, 16h50 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2013, 17h03

Acontecem na próxima terça-feira, dia 29, as eleições para representantes docentes e técnico-administrativos na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFNMG, para o biênico 2014-2015. Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes de cada segmento.

A votação será das 9h às 18h, em todas as unidades do IFNMG. O voto é facultativo e secreto. São eleitores todos os servidores ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IFNMG, em efetivo exercício. Os eleitores deverão se identificar perante a mesa receptora, apresentando um documento de identificação oficial com foto.

Confira os locais de votação em cada unidade:

- Campus Almenara - Biblioteca;
- Campus Araçuaí - Auditório II;
- Campus Arinos - Biblioteca;
- Campus Januária - Biblioteca;
- Campus Montes Claros - Recepção do Prédio Administrativo;
- Campus Pirapora - Sala de Reuniões do Setor Administrativo;
- Campus Salinas - Biblioteca;
- Reitoria - Recepção.

Acesse aqui os editais e demais documentos referentes às eleições.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos representantes docentes e técnico-administrativos, a Cepe é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, e por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.