Portal IFNMG - Campus Almenara prepara segunda edição do projeto Instituto de Portas Abertas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2013, 13h26 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2013, 14h05

Cartaz

O IFNMG - Campus Almenara prepara a segunda edição do Instituto de Portas Abertas, visando receber professores e alunos das instituições de ensino das cidades do Baixo Jequitinhonha para mostrar e difundir a Instituição por toda a região.

O evento será realizado no dia 07 de novembro, das 08h às 17h, nas dependências do Campus Almenara.

Além das apresentações dos cursos oferecidos pelo Campus, haverá a apresentação da infraestrutura como os laboratórios de Enfermagem, Informática e  setores de produção agrícola.

Programação.