Portal IFNMG - Assistência estudantil quer informatizar inscrição e seleção de alunos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2013, 14h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2013, 14h17

A Pró-Reitora de Extensão reuniu, nos dias 11 e 12 de setembro, na Reitoria, os assistentes sociais do IFNMG para tratar do processo de seleção dos alunos candidatos aos auxílios da assistência estudantil. A reunião foi presidida pelo pró-reitor, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo.

Durante o encontro, foi discutida a criação de um sistema informatizado que atenda a demanda dos alunos e otimize o processo de inscrição e seleção, tendo os assistentes sociais discutido os indicadores socioeconômicos que farão parte desse sistema.

Para tratar a respeito da criação desse sistema, também participou da reunião o diretor da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação, Danilo Teixeira Silva.