Portal IFNMG - Campus Januária se prepara para receber delegações de participantes do JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 17h14 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2013, 17h16

Com o objetivo de promover uma maior interação entre os campi do IFNMG, cerca de 400 alunos-atletas disputarão, de 23 a 27 de setembro, a primeira edição dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG), no Campus Januária.

As delegações dos campi chegarão a Januária neste domingo, dia 22, a partir do meio-dia. No Campus, uma comissão constituída por professores, alunos e técnico-administrativos estará aguardando com muita expectativa.

A cerimônia de abertura do evento será marcada por uma grande solenidade, a ser realizada no dia 23, segunda-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo da Instituição. Após a solenidade, haverá show com a banda Mr. Jones.

Nesta edição, sete equipes disputarão as medalhas e troféus do JIFENMG, nas modalidades basquete masculino, futebol de campo masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez. A disputa será entre as delegações dos Campi Almenara,Arinos, Araçuaí, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Januária.

Mais informações, na página eletrônica do evento: jifenmg.ifnmg.edu.br.

Fonte: Equipe de Comunicação Social / IFNMG-Campus Januária