Portal IFNMG - JIFENMG ganha página eletrônica exclusiva Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2013, 13h23 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2013, 13h25

Com o objetivo de uma ampla visibilidade aos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG), estabelecendo de forma direta e dinâmica um contato com a comunidade acadêmica de todos os campi e demais interessados no evento, foi disponibilizada neste portal eletrônico uma página específica para processamento de todas as informações referentes aos jogos.

A nova página conta com várias seções, onde as informações serão distribuídas de forma organizada, por meio dos links que incluem página inicial, notícias, boletins, campus sede, modalidade, Januária, telefones e galeria de fotos. Para tanto, uma equipe foi formada para atualização diária das notícias e resultados de todos os jogos em tempo recorde.

O hotsite traz um breve histórico das modalidades a serem disputadas durante o campeonato, além do histórico atualizado do Campus Januária e informações relevantes sobre a cidade sede, como cultura, turismo, culinária e afins.
Cabe ressaltar que as informações mais relevantes publicadas na página do evento serão duplicadas na página principal deste portal eletrônico e também nas redes sociais do IFNMG.

Acesse aqui a página oficial dos jogos.

Fonte: Equipe de Comunicação Social/IFNMG-Campus Januária