Portal IFNMG - Almenara realiza 1ª Semana de Ciências Agrárias Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2013, 09h49 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2013, 09h49

Nos dias 22 e 23, o IFNMG Campus Almenara realizou a 1ª Semana de Ciências Agrárias. O evento teve como objetivo promover a capacitação técnica e a troca de informações entre professores, alunos, pesquisadores e todos aqueles que estão diretamente ligados às Ciências Agrárias no município.

Participaram da atividade alunos e professores do Instituto, além de produtores rurais, autoridades e a comunidade em geral. Os presentes tiveram a oportunidade de assistir palestras e minicursos. As atividades culturais e as visitas aos stands também fizeram parte da programação do evento.

Para o professor Irã Pinheiro Neiva, coordenador da semana, “o evento visa suprir, aos produtores rurais da região, com novas tecnologias e informações para agregar valores ao seu sistema de produção”.