Portal IFNMG - Pronatec abre matrículas dos cursos de formação inicial e continuada no Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 17h46 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2013, 17h48

O Pronatec do IFNMG-Campus Salinas abre matrículas para os cursos de formação inicial e continuada, no período de 28 de agosto a 6 de setembro.

São nove os cursos ofertados: Artesão de Pintura em Tecido, Auxiliar Técnico em Agropecuária, – Confeccionador de Bijuterias, Cuidador Infantil, Horticultor Orgânico, Montador e Reparador de Computadores, Produtor de Queijo, Recepcionista e Vendedor.

Poderão matricular-se os candidatos que fizeram a pré-inscrição no Cras e na Secretaria de Desenvolvimento Social. É necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, declaração de escolaridade / histórico, título de eleitor e certificado de reservista (se maior de idade e sexo masculino). É preciso levar, também, duas fotos 3x4.

A matrícula será realizada na sala 2 do Prédio Pedagógico do Campus Salinas (Fazenda Varginha, km 2 da Rodovia Salinas-Taiobeiras). As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Os horários das matrículas serão: no dia 28, das 7h às 12h e das 13h às 20h; de 29 de agosto a 6 de setembro, das 13h às 20h.

Fim do conteúdo da página