Portal IFNMG - Alunos de cursos superiores indicados para prestar o Enade 2013 devem conferir situação da inscrição até dia 30 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2013, 15h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2013, 15h17

Os estudantes de educação superior indicados para prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2013 devem verificar a situação da inscrição na página eletrônica do Inep. Caso encontrem algum erro, devem notificar a instituição de ensino a qual pertencem até 30 de agosto. A inscrição coube às instituições de ensino públicas e particulares cujos cursos serão avaliados nesta edição do exame.

No IFNMG, foram inscritos, este ano, estudantes ingressantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Tecnologia em Gestão Ambiental.
As provas serão aplicadas em 24 de novembro, em todo o país.