Portal IFNMG - Reitoria Itinerante visita Campi Almenara e Araçuaí na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2013, 18h06 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2013, 18h06

Terá início pelos Campi Almenara e Araçuaí o projeto Reitoria Itinerante, que pretende aproximar a gestão do IFNMG da comunidade acadêmica de todas as unidades. A visita será nos dias 19, em Almenara, 20 e 21 (pela manhã), em Araçuaí.

Outros objetivos do projeto são conhecer mais de perto os desafios dos gestores locais e as expectativas e demandas de servidores e alunos. Até o final do ano, todos campi receberão a Reitoria Itinerante.

Para a visita a Almenara e Araçuaí, a comitiva da Reitoria será formada pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e outros oito servidores, de diferentes áreas. Na programação, estão previstas conversas do reitor e equipe da Reitoria com a equipe gestora do campus, servidores e discentes, em momentos distintos. Haverá, também, reuniões setoriais entre os servidores da Reitoria e seus parceiros em cada campus.

Também fazem parte da programação a participação na aula inaugural do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o primeiro curso de nível superior do Campus Almenara, no dia 19, e inauguração do prédio da cantina do Campus Araçuaí, no dia 20.

Campus Almenara

Outros eventos

Parte da comitiva da Reitoria retorna a Montes Claros no dia 21, pela manhã, mas alguns dos gestores permanecerão no Campus Almenara para participar de outros eventos. Na noite do dia 21, acontece a solenidade de formatura dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes em Agropecuária e Informática, de cursos ofertados no âmbito do Pronatec e do Programa Mulheres Mil. E, nos dias 22 e 23, o Campus realiza a 1ª Semana de Ciências Agrárias.

Fim do conteúdo da página