Portal IFNMG - Instituições de ensino devem inscrever estudantes no Enade até 16 de agosto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 15h44 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2013, 15h52

Estão abertas as inscrições de alunos ingressantes e concluintes de cursos de educação superior para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O período se estenderá até 16 de agosto. As provas serão aplicadas em 24 de novembro, em todo o país. A inscrição cabe às instituições de ensino públicas e particulares cujos cursos serão avaliados nesta edição do exame.

No IFNMG, serão avaliados os estudantes ingressantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Os estudantes indicados para prestar o exame devem verificar a situação da inscrição na página eletrônica do Inep, entre 20 e 30 de agosto. Caso encontrem algum erro, devem notificar a instituição de ensino até 30 de agosto.

Com informações do Portal do MEC