Portal IFNMG - Abertas inscrições de servidores para bolsas do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 17h14 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2013, 14h25

Estão abertas até 19 de agosto as inscrições dos servidores do IFNMG – docentes e técnico-administrativos - interessados em participar do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (Proape) do IFNMG. Serão ofertadas 24 bolsas, no valor mensal de R$ 600,00, durante quatro meses (de setembro a dezembro de 2013).

Para se inscrever, é necessário que o servidor apresente um projeto de pesquisa, que deve ser entregue, juntamente com os demais documentos necessários à inscrição, no setor de protocolo de sua unidade.

Um dos objetivos do Proape é fomentar a pesquisa científica e tecnológica, ampliando a produção acadêmico-científica no IFNMG.

Para mais informações, consulte aqui o edital ou entre em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (38) 3201-3057.

Fim do conteúdo da página