Portal IFNMG - Dez vagas para professor temporário seguem com inscrições abertas em Montes Claros e Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2013, 16h14 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2013, 13h34

Permanecem abertas as inscrições dos processos seletivos simplificados para preenchimento de dez vagas de professor temporário do IFNMG nos Campi Montes Claros e Pirapora.

No Campus Montes Claros, os candidatos podem realizar suas inscrições até o dia 2 de agosto para as seis vagas de professor de Geografia, História, Química (duas vagas), Matemática Discreta e Informática. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros.

Já no Campus Pirapora, o processo seletivo para quatro vagas de professor temporário – com vagas para as áreas de Economia, Humanidades, Informática e Segurança do Trabalho - recebe inscrições até o 5 de agosto. As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora.

Em ambos os casos, a seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Acesse:
Edital de seleção para professor temporário – Campus Montes Claros

Edital de seleção para professor temporário – Campus Pirapora

Fim do conteúdo da página