Portal IFNMG - Publicada retificação do edital de seleção de professor-pesquisador formador de cursos EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 30 de Julho de 2013, 17h41 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2013, 17h41

Foi publicado hoje, dia 30, retificação do edital que regula o processo de seleção de professor-pesquisador formador para cursos técnicos do IFNMG ofertados na modalidade de educação a distância (EAD), no âmbito da Rede e-Tec Brasil. Mais especificamente, foi alterado o Anexo II do edital, traz os requisitos de habilitação específicos por disciplina.

Os candidatos podem inscrever-se até as 23h55 do dia 3 de agosto, exclusivamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFNMG (http://ava.ifnmg.edu.br).

A seleção é destinada ao preenchimento de um total de 184 vagas de bolsistas, em cursos ministrados pelos polos de apoio presencial em Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas, além de formação de cadastro de reserva. O quadro de vagas consta do anexo I do edital de seleção.

A classificação será feita com base na análise do currículo dos candidatos, como etapa única. Em caso de empate, os servidores do IFNMG terão prioridade.

O professor-pesquisador formador selecionado terá que participar de atividade de capacitação e cumprir carga horária de trabalho de 20 horas semanais no campus/polo para o qual for selecionado.

O valor da bolsa mensal será de R$ 1.300,00 mensais para quem possuir experiência mínima de três anos no magistério superior e de R$ 1.100,00 para quem tiver formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério ou formação ou vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

Acesse:

Anexo II do Edital nº 108/2013 retificado

Edital nº 109/2013 - Edital de retificação do Anexo II do Edital nº 108/2013

Edital nº 108/2013 - Edital de seleção

Fim do conteúdo da página