Portal IFNMG - Inscrições abertas para a Reditec 2013, evento que reúne dirigentes de instituições da Rede Federal de EPCT Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 14h42 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 14h42

Reitores, pró-reitores e diretores-gerais da Rede Federal já podem realizar a inscrição para a 37ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2013), que será realizada de 2 a 5 de setembro, no Centro de Convenções de Maceió (AL). As inscrições estão abertas na página do evento na internet (www.reditec.ifal.edu.br) e poderão ser feitas até 3 de agosto.

A Reditec é um evento anual que congrega reitores e dirigentes das 440 unidades que compõem a Rede Federal – institutos federais de educação, centros federais de educação tecnológica e o Colégio Pedro II. Com a participação de dirigentes do Ministério da Educação (MEC) e convidados, é um espaço para debates sobre as políticas, os desafios e os rumos da educação profissional e tecnológica no Brasil. Este ano, o tema será “Inovação tecnológica: um desafio para a Rede Federal”. Cerca de 600 pessoas são esperadas.

Promovida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em 2013, a Reditec terá o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) como anfitrião, com o apoio do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) na organização.

Além das inscrições, notícias e detalhes sobre a Reditec estão disponíveis no site do evento (www.reditec.ifal.edu.br).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif, com informações da Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)