Portal IFNMG - Campus Salinas marca presença no XII Festival Mundial da Cachaça Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h53 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h55

Prof. Ricardo, reitor do IFNMG, com a Diretora - Geral prof. Maria Araci e Fernando, servidor do campus.

Com muitas novidades o IFNMG - Campus Salinas divulgou seus cursos, programas e parcerias em seu estande no XII Festival Mundial da Cachaça que aconteceu nos dias 12 a 14 de julho.

Durante todo o evento o estande foi visitado por diversas pessoas, autoridades locais e regionais e contou também com presença do Magnífico Reitor do IFNMG, Professor José Ricardo Martins da Silva.

Os visitantes puderam assistir a uma apresentação sobre todas as modalidades de cursos que o campus oferece, presencial e a distância, cursos técnicos integrados ao ensino médio e graduações.

Estande do campus teve degustação da cachaça produzida na Fazenda Santa Izabel.

Dentre as novidades apresentadas este ano estão a divulgação dos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e à distância da Rede E-Tec (Educação Profissional e Tecnológica a Distância). A divulgação dos cursos ocorreu tanto na parte interna de visitação aos estandes do festival, como na área externa, ocasião na qual o IFNMG apresentou uma unidade módulo de laboratório móvel do E-Tec e a carreta “Laboratório Móvel de Informática”.

Os visitantes puderam também saborear a cachaça produzida pelo IFNMG na Fazenda Santa Izabel, de propriedade do Campus Salinas, assim como degustar alguns produtos do Setor da Agroindústria do campus, como defumados e doces.

Caminhão do E-Tec presente no festival.

Acadêmicas Tâmara e Brunna com o médico veterinário do campus Francisco.

Produtos da degustação produzidos no campus.

Laboratório móvel de informática do IFNMG.

 

Fim do conteúdo da página