Portal IFNMG - Publicado edital de remoção por permuta entre servidores da Reitoria e do Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2013, 17h25 | Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2013, 17h25

Foi publicado hoje, dia 17, o edital que divulga vaga para fins de remoção por permuta entre servidores da Reitoria e do Campus Januária, ambos com uma vaga para o cargo de técnico em Tecnologia da Informação.

O processo de remoção por permuta teve origem em requerimentos formulados por servidores lotados na Reitoria e no Campus Januária e visa oportunizar aos demais servidores lotados nessas unidades, ocupantes de cargos de mesma nomenclatura e área de atuação, concorrerem à vaga disponibilizada.

O servidor interessado em concorrer deverá efetuar o protocolo do seu Requerimento (modelo anexo ao edital), no período de 18 a 31 de julho, junto ao Serviço de Protocolo de sua unidade, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Havendo mais de um servidor interessado na mesma vaga, será realizado processo seletivo de remoção, conforme disciplinado pelo Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG.

 

Acesse aqui o edital de remoção por permuta.

Fim do conteúdo da página