Portal IFNMG - Campi Arinos e Pirapora convocam candidatos da lista de espera do Sisu para matrículas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 16 de Julho de 2013, 13h56 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2013, 13h59

Imagem SISU 2013

Os Campi Arinos e Pirapora convocam os candidatos que aderiram à Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2013 para participarem de reuniões destinadas ao provimento das vagas remanescentes de seus cursos superiores.

No Campus Arinos, a reunião acontecerá em 18 de julho, quinta-feira, às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo (Rodovia MG 202, km 407, em Arinos). São 18 vagas para o curso de Administração e 20 para Tecnologia em Gestão Ambiental. As vagas são igualmente divididas entre a ampla concorrência e a modalidade de reserva de vagas.

Já no Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora), os candidatos da lista de espera do curso de Administração devem comparecer no dia 24 de julho, quarta-feira, às 8 horas. Há nove vagas para a ampla concorrência e 8 para a modalidade de reserva de vagas.

Em ambos os casos, não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário marcado para cada reunião. Nas oportunidade, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 2/2013, para efetuarem a matrícula. Se o candidato for menor de 18 anos deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

Para saber mais detalhes sobre as reuniões e a documentação exigida para matrícula, acesse aqui os editais de convocação de cada campus (em "Documentos por campus") e demais documentos referentes ao Sisu 2/2013.

O Campus Januária publicará, em breve, o edital de convocação dos candidatos da lista de espera para preenchimento das vagas remanescentes em seus cursos superiores.

Fim do conteúdo da página