Portal IFNMG - Campus Arinos convoca candidatos da lista de espera do Sisu para vagas remanescentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2013, 15h17 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2013, 13h47

Imagem SISU 2013

O IFNMG-Campus Arinos convoca os candidatos que constarem na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)  2/2013 para participarem de uma reunião no dia 18 de julho destinada ao provimento das vagas remanescentes dos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão Ambiental.

 A reunião acontecerá às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo do Campus (Rodovia MG 202, km 407, em Arinos). Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após as 9 horas.

São 18 vagas para o curso de Administração e 20 para Tecnologia em Gestão Ambiental. Em ambos os casos, as vagas são igualmente divididas entre a ampla concorrência e a modalidade de reserva de vagas.

Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 2/2013, para efetuarem a matrícula.  Se o candidato for menor de 18 anos deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

Para saber mais detalhes sobre a reunião e a documentação exigida para matrícula, acesse aqui os editais de convocação e demais documentos referentes ao Sisu 2/2013.

Fim do conteúdo da página