Portal IFNMG - Confira o resultado final da seleção para cursos técnicos e superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 09 de Julho de 2013, 16h17 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2013, 16h20

Vestibular/Processo Seletivo 2013

Estão disponíveis neste portal eletrônico os resultados finais do 2º Processo Seletivo e 2º Vestibular 2013 do IFNMG, que selecionam alunos para cursos técnicos e superiores, respectivamente. Os classificados dentro do limite de vagas devem realizar a matrícula de 10 a 16 de julho.


Para tanto, é necessário comparecer ao campus para o qual foi selecionado, levando a documentação exigida para matrícula e para comprovação da situação socieconômica, no caso dos candidatos que concorreram pelo sistema de reserva de vagas. Para estes, a efetivação da matrícula ficará condicionada à análise e aprovação da documentação exigida.

Para informações como endereços dos campi, horários de atendimento para matrícula e documentação exigida, devem ser consultados os editais do Processo Seletivo e Vestibular, bem como suas retificações, publicados em: http://www.ifnmg.edu.br/processosseletivos/4349-2-processo-seletivo-2013 e http://www.ifnmg.edu.br/vestibular/4350-2-vestibular-2013. Nesses endereços também estão disponíveis os modelos de declarações necessárias para matrícula e comprovação de situação socioeconômica.

A ausência do candidato convocado ou seu representante nas datas e horários de matrícula estipulados pelos editais será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Acesse:
Resultado final, editais e demais documentos do Processo Seletivo

Resultado final, editais e demais documentos do Vestibular

Fim do conteúdo da página