Portal IFNMG - Matrículas de convocados pela 2ª chamada do Sisu começam na sexta, dia 5 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2013, 14h25 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2013, 14h26

Imagem SISU 2013

Os candidatos convocados pela segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação para as vagas ofertadas pelo IFNMG devem procurar os Campi Arinos, Januária ou Pirapora nos dias 5, 8 e 9 de julho para realizarem a solicitação de matrícula. 

Os horários de atendimento serão os seguintes: no Campus Arinos, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30; no Campus Januária, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30; e no Campus Pirapora, das 7h às 22h40. Os endereços dos campi estão informados no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu, publicado em http://www.ifnmg.edu.br/sisu/4602-sistema-de-selecao-unificada-sisu-2-2013.

A solicitação de matrícula deverá ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer, poderá enviar um representante, munido de procuração particular com firma reconhecida. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da solicitação da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer, a solicitação de matrícula poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.

A relação dos documentos exigidos para matrícula, inclusive aqueles necessários à comprovação da situação socioeconômica - para quem concorreu pelo sistema de cotas – pode ser consultada no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu, publicado em http://www.ifnmg.edu.br/sisu/4602-sistema-de-selecao-unificada-sisu-2-2013.

A segunda chamada do Sisu está disponível para consulta on-line, na página http://sisu.mec.gov.br.

Lista de espera

Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera do Sisu, até 12 de julho. Basta acessar a página http://sisu.mec.gov.br e, em seu boletim do candidato, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera. A convocação dos selecionados, de acordo com o cronograma do Sistema, ocorrerá em 17 de julho.

Com informações do Portal do MEC

Fim do conteúdo da página