Portal IFNMG - Candidato pode conferir resultado da 2ª chamada do Sisu; matrícula começa dia 5 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 13h38 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2013, 13h40

Imagem SISU 2013

O resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação está disponível para consulta on-line, na página http://sisu.mec.gov.br. Por meio desta edição do Sisu, o IFNMG disponibilizou 120 vagas em cursos dos Campi Arinos, Januária e Pirapora.


Os candidatos selecionados devem fazer a solicitação de matrícula nos dias 5, 8 e 9 de julho, no campus do IFNMG para o qual foram selecionados. Os horários de atendimentos serão os seguintes: no Campus Arinos, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30; no Campus Januária, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30; e no Campus Pirapora, das 7h às 22h40. Os endereços dos campi estão informados no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu, publicado em http://www.ifnmg.edu.br/sisu/4602-sistema-de-selecao-unificada-sisu-2-2013.

A solicitação de matrícula deverá ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer, poderá enviar um representante, munido de procuração particular com firma reconhecida. O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da solicitação da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer, a solicitação de matrícula poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.

A relação dos documentos exigidos para matrícula, inclusive aqueles necessários à comprovação da situação socioeconômica - para quem concorreu pelo sistema de cotas – pode ser consultada no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu, publicado em http://www.ifnmg.edu.br/sisu/4602-sistema-de-selecao-unificada-sisu-2-2013.

Lista de espera

Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera do Sisu, até 12 de julho. Basta acessar a página http://sisu.mec.gov.br e, em seu boletim do candidato, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera. A convocação dos selecionados, de acordo com o cronograma do Sistema, ocorrerá em 17 de julho.

Com informações do Portal do MEC

 

Fim do conteúdo da página