Portal IFNMG - Confira inscrições homologadas e locais de provas e imprima seu comprovante Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2013, 18h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2013, 18h18

Processos Seletivos 2013

Estão disponíveis neste portal eletrônico as listas de inscrições homologadas e dos locais de provas, além dos links para impressão dos comprovantes de inscrição do 2º Processo Seletivo e 2º Vestibular 2013 do IFNMG.

A divulgação dos locais de provas e a obtenção dos comprovantes, que estavam previstas apenas para o dia 22, foram antecipadas porque haverá necessidade de interrupção dos serviços on-line do IFNMG entre as 18 horas do dia 21 de junho e as 16 horas do dia 22 de junho. O objetivo é permitir que o maior número possível de candidatos imprima o comprovante antes do final de semana.  Após o período de interrupção dos serviços, os candidatos poderão acessar novamente o link para impressão do documento neste portal eletrônico.

As provas do Processo Seletivo acontecerão no dia 29 de junho, sábado, nas cidades Almenara, Araçuaí, Montes Claros e Pirapora.  As do Vestibular serão realizadas no dia 30 de junho, domingo, em Almenara, Araçuaí e Pirapora.

Por meio dos dois processos de seleção, o IFNMG irá selecionar alunos para preencher 375 vagas em cursos técnicos e superiores, inteiramente gratuitos.

Acesse:
Link para impressão de comprovante, locais de provas, homologação de inscrições e editais do Processo Seletivo
Link para impressão de comprovante, locais de provas, homologação de inscrições e editais do Edital e inscrição do Vestibular

 

 

Fim do conteúdo da página