Portal IFNMG - Prorrogadas até 25 de junho inscrições para seleção de professores tutores presenciais de pós-graduação a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2013, 17h32 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2013, 17h32

Foi prorrogado até o dia 25 de junho o período de inscrições para seleção de professores tutores presenciais no curso de pós-graduação lato sensu especialização em Propriedade Intelectual e Inovação, a ser ofertado na modalidade a distância por meio de cooperação com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Servidores do IFNMG podem candidatar-se. Há uma vaga para cada um dos polos de apoio presencial, instalados nos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. Acesse aqui o edital que retifica a data de inscrições e outros itens do edital original de seleção.

Para candidatar-se, é necessário ter, no mínimo pós-graduação lato sensu, experiência mínima de um ano de docência, disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades de professor tutor presencial e autorização da chefia imediata para participar do processo de seleção.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de ficha própria, disponível em www.ifnmg.edu.br/editais-pesquisa, a ser enviada, juntamente com o Currículo Lattes, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFNMG (NIT-IFNMG), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI).

Os selecionados receberão bolsa mensal de R$ 1.100,00. A duração da bolsa será de 18 meses.

A seleção será feita a partir do Currículo Lattes dos candidatos. Serão considerados, para aferimento da pontuação, os seguintes parâmetros: titulação, experiência profissional, aperfeiçoamento profissional e produção intelectual.

Leia mais a respeito das atribuições dos professores tutores presenciais e dos critérios de seleção no edital de seleção.

Fim do conteúdo da página