Portal IFNMG - Programa Institucional de Desenvolvimento de Servidores ainda recebe contribuições Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 13h37 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2013, 13h39

Os servidores do IFNMG podem participar, até o dia 14 de junho, da consulta pública sobre o Programa Institucional de Desenvolvimento dos Servidores (PIDS), por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico. No Participe!, estão disponíveis a minuta do documento e o formulário para envio de sugestões para a construção da proposta final.

A minuta do documento foi elaborada pela Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas. O PIDS é um instrumento que auxiliará as ações da Política de Gestão de Pessoas da Instituição, no que tange a capacitação e desenvolvimento dos servidores. O objetivo do programa é oferecer diretrizes para o planejamento de ações diversas, de treinamento, voltadas para a melhoria das competências dos servidores do IFNMG.

Após a realização da consulta pública e eventuais alterações na proposta atual do PIDS, o documento será encaminhado para apreciação dos órgãos consultivos e deliberativos do Instituto.

Acesse o Participe!, conheça a proposta e dê sua contribuição.

Fim do conteúdo da página