Portal IFNMG - Abertas quatro vagas para professor substituto; em Montes Claros, inscrições terminam nesta terça Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2013, 18h26 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2013, 18h26

Foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de maio o Edital nº 80/2013, que institui o processo seletivo simplificado para contratação de três professores substitutos para o IFNMG-Campus Almenara. As inscrições estão abertas até 11 de junho, nos dias úteis. Acesse aqui o edital.

Uma das vagas é para professor de Biologia, com exigência de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter graduação em Ciências Biológicas ou graduação em Ciências com habilitação em Biologia. Para a vaga de Filosofia, com exigência de 20 horas semanais, os candidatos precisam ter graduação na área. Já para a vaga de Química, também para 20 horas semanais, exige-se licenciatura plena em Ciências com habilitação em Química ou graduação em Química, Farmácia, Bioquímica ou Engenharia Química.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n, em Almenara, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Montes Claros

Também o IFNMG-Campus Montes Claros está com inscrições abertas para seleção de professor substituto. Há uma vaga para professor de Educação Física, com exigência mínima de licenciatura plena na área. Consulte aqui o Edital nº 78/2013, que regula o processo seletivo.

As inscrições terminam nesta terça-feira, dia 4. O local de inscrições é a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros. O horário é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

A seleção também prevê pravas de títulos e de desempenho didático. Os contratados irão cumprir 40 horas semanais e a jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno.

Fim do conteúdo da página