Portal IFNMG - Campus Salinas inscreve candidatos para duas vagas de professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2013, 13h31 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2013, 13h33

Estão abertas até dia 13 de maio as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo simplificado para professores substitutos das áreas de Língua Portuguesa/Inglesa, com uma vaga, e Artes e Relações Interpessoais, também com uma vaga, para o IFNMG-Campus Salinas.

Os candidatos à vaga de Língua Portuguesa/Inglesa precisam ter  licenciatura plena em Letras-Português/Inglês. A carga horária do selecionado será de 40 horas semanais.

Já dos candidatos à vaga de professor de Artes e Relações Interpessoais devem ter licenciatura plena em Artes. Nesse caso, a carga horária será de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda Varginha, km 02 da Rodovia MG-404, em Salinas.

A seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. O contratados irão desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno.

Consulte aqui o Edital nº 69/2013, que regula os processos seletivos, publicado no dia 2 de maio, no Diário Oficial da União.

Fim do conteúdo da página