Portal IFNMG - CIS-PCCTAE e DGP discutem regulamento para afastamento e capacitação de servidores técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2013, 17h30 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2013, 17h30

Reunião DGP

Na reunião, foi finalizada a minuta do regulamento

Foi realizada no dia 18 de abril, na Reitoria do IFNMG, em Montes Claros, reunião entre representantes das subcomissões da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) dos sete campi e da Reitoria juntamente juntamente com a equipe gestora da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

O objetivo principal da reunião foi discutir a elaboração de um regulamento que normatize os afastamentos para capacitação e qualificação dos servidores da carreira de técnico-administrativo em Educação, e que possibilite uma maior abertura para o desenvolvimento de um número maior de servidores.  

Na oportunidade, foi apresentada pelo diretor de Gestão de Pessoas, professor Rafael Farias Gonçalves, as perspectivas de atuação da DGP, o modelo a ser implantado como Política de Gestão de Pessoas Institucional e as ações que vêm sendo desenvolvidas desde setembro do ano passado,  quando teve início a gestão 2012-2016.

Ao final do encontro, os representantes das subcomissões da CIS-PCCTAE finalizaram uma Minuta do Regulamento de Afastamento dos Servidores Técnico-Administrativo em Educação do IFNMG, que será apresentada nos campi e disponibilizada no canal eletrônico Participe! (portal institucional) para coleta de sugestões de melhoria por toda a comunidade de servidores.

Posteriormente, o documento deverá ser apresentado à DGP para que dê os encaminhamentos necessários para análise e aprovação pelos órgãos colegiados do IFNMG.

Fim do conteúdo da página