Portal IFNMG - Laboratório móvel leva capacitação em Informática Básica a 90 alunos de Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 16h20 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2013, 17h26

Moderno laboratório móvel leva capacitação ao Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri

Entre os dias 15 e 19 de abril, a Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG, juntamente com os Campi Januária e Montes Claros e em parceria com a Prefeitura Municipal de Diamantina, capacitará 90 alunos em Informática Básica. A capacitação acontece no laboratório móvel de Informática do Instituto. Os beneficiados são alunos já selecionados para cursos técnicos a distância ofertados pelo IFNMG no município de Diamantina.

O Instituto, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, trabalha na perspectiva de ultrapassar o número de capacitados pelo laboratório móvel em 2012, quando conseguiu atender 674 profissionais de Educação Básica da Rede Pública em 11 municípios do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri.

Em 2012, 674 profissionais foram beneficiados com os cursos de capacitação, em 11 municípios