Portal IFNMG - Campus Januária estabelece parcerias para construção de ciclovia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2013, 15h08 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2013, 15h21

Reunião terminou com compromisso assumido por autoridades em prol da obra

No último dia 8, no IFNMG-Campus Januária, foi realizado um encontro para discutir a possibilidade da construção de uma ciclovia ligando a Instituição à cidade de Januária, um percurso por onde circulam, diariamente, mais de cinco mil pessoas.

Na ocasião, o diretor-geral do Campus, professor Cláudio Roberto Ferreira Mont'Alvão, recebeu o prefeito de Januária, Manoel Jorge, o deputado federal Padre João, secretários municipais, servidores do Campus, estudantes representantes dos DAs (Diretórios Acadêmicos) dos vários cursos e do DCE (Diretório Central dos Estudantes) e representante da comunidade local.

Tanto o deputado quanto o prefeito mostraram-se sensibilizados para a necessidade urgente da ciclovia e comprometeram-se a envidar esforços para a construção da obra no menor tempo possível. A prefeitura municipal disponibilizou-se a elaborar o projeto e o deputado, a partir do projeto, a buscar recursos para a obra.

Com informações da Assessoria de Comunicação/IFNMG-Campus Januária