Portal IFNMG - Seguem até 11 de abril inscrições para seleção de professor substituto no Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2013, 14h46 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2013, 17h02

Estão abertas até 11 de abril as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo simplificado para professor substituto de Língua Portuguesa para o IFNMG-Campus Almenara. Há uma vaga.

Os candidatos precisam ter licenciatura plena em Letras-Português, Letras-Português/Espanhol, Letras-Português/Inglês ou Letras-Português/Francês.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia BR 367, km 7, s/n, em Almenara.

A seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. O contratado irá desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.

Alteração

Posteriormente à publicação do edital de seleção, foi publicado outro edital, que altera o primeiro. Foi feita a inclusão de um item que prevê que, após o preenchimento da vaga disponibilizada, havendo a necessidade da efetivação de novas contratações, o candidato aprovado como excedente ao limite de vaga previsto poderá ser convocado para firmar contrato sob o regime de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com as necessidades do Campus Almenara.

Consulte aqui o Edital nº 56/2013, que regula o processo seletivo, e o Edital nº 57/2013, que faz a alteração citada.

Fim do conteúdo da página