Portal IFNMG - Servidores podem enviar sugestões para alterar portaria de remoção até dia 1º Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2013, 15h54 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2013, 15h54

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) recebe, até dia 1º de abril, contribuições de servidores sobre possíveis mudanças na portaria que regula o processo de remoção interna no IFNMG - Portaria nº 022/2010. As sugestões devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico disponível no canal Participe!, do portal do IFNMG.

Segundo o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Farias Gonçalves, a consulta visa a melhoria contínua dos processos de remoção de servidores entre as unidades organizacionais do IFNMG, atendendo solicitação do reitor, professor José Ricardo Martins da Silva.

Para aprimorar esses processos, além das eventuais contribuições encaminhadas por meio do Participe!, a DGP levará em conta as experiências dos processos de remoção realizados anteriormente, as orientações dos órgãos colegiados, os levantamentos sobre interesse de remoção promovidos recentemente e as diversas outras sugestões recebidas nos últimos meses.

Após as alterações, a nova versão da portaria deverá ser apreciada pelo Colégio de Dirigentes e aprovada pelo reitor.

Acesse aqui o Participe!, conheça a portaria e dê sua contribuição.

Fim do conteúdo da página