Portal IFNMG - Proext: Pró-Reitoria de Extensão prorroga novamente prazo para entrega de propostas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 16h55 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2013, 16h55

Atendendo a pedidos, a Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG informa que decidiu prorrogar novamente o prazo para os interessados enviarem propostas de desenvolvimento de programas e projetos no âmbito da extensão universitária para o edital PROEXT 2014-MEC/SESu. O novo prazo expira na próxima quarta-feira, dia 20, às 13h30. As propostas deverão ser enviadas, por intermédio da Diretoria de Extensão (ou órgão equivalente) do campus, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Pró-Reitoria de Extensão expedirá documento de aprovação para ser anexado ao cadastro on-line das propostas aceitas no âmbito do IFNMG. As mesmas deverão ser cadastradas na internet pelos professores por meio da plataforma eletrônica Sigproj, até 22 de março.

Cada programa poderá concorrer ao financiamento de R$150.000,00 e cada projeto, a R$50.000,00. Os programas e projetos deverão estar inseridos em uma das 20 linhas temáticas especificadas no edital e deverão obedecer o limite estabelecido.

Acesse aqui o edital do PROEXT 2014.

Mais informações na Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG.

Fim do conteúdo da página