Portal IFNMG - Eleição para representantes discentes na Cepe acontece nesta terça-feira, nos sete campi Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 18 de Março de 2013, 15h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2013, 15h00

Será realizada amanhã, dia 19, das 9h às 21h, nos sete campi do IFNMG, a votação para escolha dos representantes discentes na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Serão eleitos dois representantes titulares e dois suplentes. Confira aqui a lista das chapas inscritas para concorrer.

São eleitores todos os discentes matriculados no IFNMG. Para votar, é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto.

Os locais de votação em cada campus estão indicados no edital que regula o processo, disponível aqui.

A divulgação do resultado da eleição será feita até o dia 22 de março.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos representantes discentes, integram a Cepe pró-reitores, representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Extensão (ou órgãos equivalentes), dos docentes e dos técnico-administrativos em Educação.