Portal IFNMG - Propostas para Proext 2014 devem ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Extensão até dia 15 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 12 de Março de 2013, 14h15 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2013, 14h15

Segue até 22 de março o prazo para inscrição de propostas para o edital PROEXT 2014-MEC/SESu, que convoca as Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior a apresentarem propostas de desenvolvimento de programas e projetos no âmbito da extensão universitária.

No IFNMG, os interessados deverão, por intermédio da Diretoria de Extensão (ou órgão equivalente) do campus, encaminhar à Pró-Reitoria de Extensão os programas e projetos, impreterivelmente, até dia 15 de março. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A PROEX expedirá documento de aprovação para ser anexado ao cadastro on-line das propostas aceitas no âmbito do IFNMG. As mesmas deverão ser cadastradas na internet pelos professores por meio da plataforma eletrônica Sigproj.

Cada programa poderá concorrer ao financiamento de R$150.000,00 e cada projeto, a R$50.000,00. Os programas e projetos deverão estar inseridos em uma das 20 linhas temáticas especificadas no edital e deverão obedecer o limite estabelecido.

Acesse aqui o edital do PROEXT 2014.

Mais informações na Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG.  

Fim do conteúdo da página