Portal IFNMG - Inscrições para assistência estudantil passam a ser feitas via questionário eletrônico Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 17h03 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2013, 17h03

A partir deste ano, as inscrições dos alunos interessados em pleitear os benefícios do Programa de Assistência Estudantil do IFNMG passarão a ser feitas por meio de questionário eletrônico. Segundo o responsável pela assistência estudantil na Pró-Reitoria de Extensão, Rony Enderson de Oliveira, a intenção é aprimorar o processo de seleção, diminuindo o tempo gasto e contribuindo para que os alunos recebam o quanto antes os auxílios pleitados.

Os dois primeiros campi a publicarem os editais de seleção este ano foram Almenara e Araçuaí. Os editais, formulários eletrônicos para inscrição e demais informações sobre assistência estudantil estão disponíveis nas páginas eletrônicas dos campi dentro deste portal eletrônico, no menu lateral à esquerda. Acesse: www.ifnmg.edu.br/almenara e www.ifnmg.edu.br/aracuai.

Outra novidade é a opção de solicitar a renovação do benefício. Para tanto, os alunos que já recebiam algum auxílio deverão, durante o preenchimento do questionário, optar pela opção de “Renovação do Auxílio”. Para esses alunos, basta entregar os documentos previstos no item 14.3 dos editais de seleção.