Portal IFNMG - Inscrições de chapas para eleição de representantes discentes na Cepe acontecem de 6 a 8 de março Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 16h20 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2013, 16h20

Os alunos do IFNMG interessados em candidatar-se às eleições para representantes discentes na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão devem inscrever suas chapas no período de 6 a 8 de março, das 8h às 19h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h, no setor de protocolo de seus campi.

São elegíveis todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG que tiverem 18 anos completos na data da publicação do edital de eleição e atendam as demais exigências do edital. Os candidatos deverão inscrever-se em chapas, formadas por dois discentes, indicando o titular e o suplente, que não precisam estar matriculados no mesmo campus. A ficha de inscrição consta no Anexo I do edital.

São eleitores todos os discentes matriculados no IFNMG na data da votação. A eleição será realizada no dia 19 de março.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Além dos discentes, integram a Cepe pró-reitores, representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Extensão (ou órgãos equivalentes), dos docentes e dos técnico-administrativos em Educação.

Consulte aqui o edital de eleições.