Portal IFNMG - Abertas inscrições para seleção de professor substituto da área de Administração em Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 17h45 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, 17h45

Estão abertas até dia 8 de março as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo simplificado para professor substituto da área de Administração Geral, Gestão de Materiais, Logística, Produção e Gestão da Qualidade para o Campus Pirapora. Há uma vaga e os candidatos à vaga precisam ter graduação em Administração, com, no mínimo, pós-graduação lato sensu na área de atuação.

As inscrições devem ser feitas nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rua Humberto Mallard, 1.355, no Bairro Santos Dumont, em Pirapora. Não havendo, até dia 8 de março, nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 13 de março, admitindo-se neste caso, também, candidatos detentores da habilitação mínima de bacharel em Administração.

A seleção constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. O contratado irá desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.

Consulte aqui o Edital nº 29/2013, que regula o processo seletivo, publicado nesta quinta-feira, dia 28, no Diário Oficial da União.

Fim do conteúdo da página